Meriva está cinomose em estágio avançado, iniciou um processo de convulsões severas e precisou de internação. As medições serão alteradas na tentativa de que ela reaja. Você pode ajudar?
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Como ajudar Patricia Jane de Paula Gonçalves?
Fazendo uma doação diretamente pelo Vakinha.com.br. Compartilhando a vaquinha nas suas redes sociais. Divulgando para amigos e familiares que possam se sensibilizar com a causa. Doando via PIX 502476@vakinha.com.br.
Quando a vaquinha foi criada?
A vaquinha Ajude a Meriva foi criada em 17/03/2019.
Qual a meta da vaquinha Ajude a Meriva?
Meta: R$ 600,00.
Como posso ajudar via chave PIX?
Chave PIX: 502476@vakinha.com.br. Tipo de chave: E-mail. Importante: Ao fazer uma doação via PIX, entre em contato com o criador da vaquinha para informar sobre a doação, assim podemos agradecer e manter o controle das contribuições.
Quanto a vaquinha já arrecadou?
Valor arrecadado: R$ 100,00. Percentual da meta: 17%. Número de doadores: 1. Última atualização: 09/04/2025.
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.