Oi, meu nome é Melina.
Hoje vou contar uma história para vocês.Eu nasci em 24 de agosto de 2019, e sofri uma hipóxia grave. Passei 36 dias internadas na UTI, e de 36, fiquei 26 dias entubada. Meu diagnóstico é encefalopatia crônica não progressiva (paralisia cerebral), epilepsia refratária (não é possível controlar as crises com medicação) e tenho apenas um aninho e meio!Eu sou muito forte, mas apesar disso, não tenho controle do tronco, não sento, não ando e me alimento através de sonda! Aos poucos, meu papai Gilberto e minha mamãe Maísa entenderam as minhas necessidades como uma criança especial com lesões neurológicas graves. Por isso, eu preciso constantemente de uma abordagem multidisciplinar médica, incluindo as especialidades de:
Mesmo com todos esses cuidados especiais, eu ainda tenho muitas convulsões, o que dificulta ainda mais o meu desenvolvimento!E eu ainda tenho mais uma história para contar para vocês! Dessa vez é a história da minha mamãe: uma mulher forte, resiliente e batalhadora e meu papai: um homem batalhador e forte, que nos ajudou a superar tudo isso!No meio de toda minha trajetória a minha mamãe descobriu um câncer de mama e foi abençoada e quase curada por Deus e pelos médicos em 2020!Depois de muita batalha, nós estamos vencendo o câncer (ainda faltam 4 sessões de quimioterapia) e lidamos com tudo isso com um sorriso no rosto e muito amor.
Hoje ela é minha heroína, assim com meu papai, que batalha todos os dias fortemente por nós.Meu tratamento exige cuidados muito especiais e por isso estamos pedindo sua ajuda. Para você entender melhor a minha situação, preciso de algumas coisinhas para conseguir viver melhor:
Muito Obrigada pela ajuda de todos, vai fazer a diferença na minha vida!
https://ajudeamelina.com.br/