Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a melhorar a vida de Juliana
Casa / Moradia
Araras / SP

Ajude a melhorar a vida de Juliana

ID: 3103362
Olá sou a Juliana . Gostaria de pedir ajuda , meu joelho deu um problema estou com cisto e com derrame na articulação, nisso eu perdi meu emprego pois não consigo trabalhar de tanta dor , e ficando em casa comecei a fazer crochê,  minha máq ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/09/2022

Olá sou a Juliana . Gostaria de pedir ajuda , meu joelho deu um problema estou com cisto e com derrame na articulação, nisso eu perdi meu emprego pois não consigo trabalhar de tanta dor , e ficando em casa comecei a fazer crochê,  minha máquina de lavar queimou , o dono da casa que eu moro há 3 anos me pediu a casa para ele reformar , hoje surpreendente a minha geladeira queimou , estou com o nome sujo , não consigo alugar uma casa , tenho depressão, ansiedade e epilepsia e eu não sei o que fazer já rezei , já pedi  para Deus pra me ajuda, a minha vida tá toda bagunçada não sei o que fazer. Para quem parar para ler isso aqui por favor me ajudem , que rezem por mim que todo mal que esteja em volta de mim e da minha família seja quebrado em nome de Jesus obrigado a todos. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 180,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!