Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A MEL A CONTINUAR VIVENDO!
Animais / Pets

AJUDE A MEL A CONTINUAR VIVENDO!

ID: 5791240
Mel foi encontrada na rua, em 3 de outubro, em Belo Horizonte. Ela estava junto com outro buldogue, Mike. Melzinha chegou com as duas orelhas fechadas, um olho bem saltado e vermelho, lotada de carrapatos e com uma incontinência urinária. A ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5791240@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 03/11/2025

Mel foi encontrada na rua, em 3 de outubro, em Belo Horizonte. Ela estava junto com outro buldogue, Mike. Melzinha chegou com as duas orelhas fechadas, um olho bem saltado e vermelho, lotada de carrapatos e com uma incontinência urinária. Apesar de tudo, é alegre e ama brincar e comer! Infelizmente, no dia 27/10, Mel começou a parar de andar e perder a força nos membros posteriores, passou por consulta com neurologista e há duas suspeitas de doença, sozinhas ou associadas: Divertículo subaracnoide e Mielopatia constritiva. São quadros crônicos e que avançam, havendo pouca possibilidade de cura completa e impedir a progressão da doença. Para a confirmação do diagnóstico e decidir o melhor tratamento, ela precisa fazer os exames de imagem. Além disso, ela precisa de uma tomografia da cabeça e otoendoscopia, para realizar o procedimento  verificar se não será necessário retirar o conduto auditivo. Mel precisa de muita ajuda e merece ter uma vida feliz depois de tanto sofrimento! 

Para falar com a gente: @bulldogfrancessbh

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5791240@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 670,00
de R$ 8.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.