olá, me chamo Raquel de Lima. crei essa vaquinha para ajudar a nossa Maya.
Maya, ela e uma pitt bull muito dócil, uma cachorrinha forte é Linda. A Maya ela acabou escapando no dia: 09/04/25 e desde esse dia começamos as buscas por ela. Procurando em todos os lugares que ela foi vista, e nada de encontra-la, ate mesmo nas madrugadas. postamos vários anúncios, perguntando pra todo mundo se alguém viu ela . È no dia 10/04/25 as 23:44 recebemos uma ligação dizendo a onde ela estava. na mesma hora saímos correndo na procura dela, um casal q a viu ela saindo do pro-df começou a seguir de carro, tentando pega-la, e como ela estava muito assustada ela corria muito nas pistas entrando em frente dos carros, e esse casal maravilhosos tentou de tudo pra tentar pega-la, protegendo ela pra n ser atropelada. e como ela estava muito assustada ela correu pra pista que liga Ceilândia / Samambaia. e nessa correria outro grupo de casal viu ela tbm e tentou ajudar . é a nossa pequena Maya acabou entrando na mata fechada. quando chegamos lá , meu esposo entrou com tudo na tentativa de pegar ela, ficamos ate 1 hrs no mato e nd dela. foram dias tentando achar, espalhamos pedaços de fitas com o nosso cheiro , justamente pra ela sentir o cheiro e sair da mata e voltar a ser vista . e nada disso aconteceu, ela simplesmente sumiu na mata . e com varias anúncios e publicações, apareceu Pessoas Maravilhosas, nos ajudando na procura da nossa filha .
Nunca desistimos dela, ela e a minha bebe, minha doce cachorrinha.
Quando foi no dia: 17/06/25 graças a uma publicação de pedido de ajuda para um cachorro muito machucado, foi a onde eu a reconheci. na mesma hora ,eu falei e a minha filha maya. ela esta muito machucada com feridas aberta e sendo comida viva por larvas, tanto na lateral do rosto e no pescoço. e com vários sinais que ela pode ter sido mordida por outros cachorros ,que ocasionou tantos ferimentos.
Maya esta muito magra, ao ponto de ser possível identificar todos os ossos do seu corpinho.
Maya foi levada ao Hospital Veterinário Animais , onde passou por consulta, fez o exame do teste da doença do carrapato, exames de sangue e foi constatado anemia e as plaquetas dela ta bem baixo, é também esta com uma infecção por conta das feridas .
Estamos nos unidos para assim poder proporcionar outro Final FELIZ pra ela.
Os gasto são bem grande , ate agora já gastamos 1,057,38, com internação e remédio , Maya necessita de tratamentos para cuidar das feridas abertas e precisamos custear todos os gatos com veterinários, alimentação e medicamentos.
Queremos muito poder oferecer os cuidados necessários para que MAYA se recupere totalmente.
juntos pela doce MAYA!
CHAVE PIX PicPay: 067 568 021 27 (Raquel de Lima Bogea Ferreira)