
Olá, meu nome e Maya, sou uma gatinha que em 2021 fui diagnosticada com Felv, mais conhecida como leucemia em gatos. Durantes esses anos as mamães tem cuidado muito bem de mim, mais infelizmente no dia 20/02/24 mamãe notou que eu não estava me alimentando bem, me levaram na tia Ana no pet mania, onde fui diagnosticada com micoplasma que resultou em uma anemia bem grave, de la pra ca começamos o tratamento com os medicamentos. Um dia antes do retorno parei de comer de vez, fiquei internada um dia, fiz ultrasson e acharam mais um problema, estava com lama biliar. Agora estávamos lutando contra três doenças ao mesmo tempo. A Felv, a anemia e a lama biliar. No dia 05/03/24 tive que retornar a clínica com urgência, pois estava com muita falta de ar e sem conseguir beber água. Ali o meu hemograma e o meu quadro piorou muito. Resutados quase incompatíveis com a vida. Deram a opção da transfusão de sangue. Caso as mamães não optarem pela transfusão o unico recurso seria a eutanásia pois eu já estava sofrendo bastante. Com muita fé e esperança optamos pela transfusão, mesmo com todos os riscos de darem errado pelo meu quadro não ser muito bom. A tia Ana arrumou um doador… lá vamos nos para mais um desafio. Estou me saindo bem até o momento! Mais ainda estou internada. E torcendo para não da nenhuma rejeição ao sangue doado. Peço doações de qualquer valor para ajudar a custear o meu tratamento, que como devem imaginar não é tão barato, para que eu possa logo voltar para casa e ficar junto com os meus irmãozinhos. Quem não puder ajudar, nos ajude com uma oração ou compartilhando para que outras pessoas possam nos ajudar.