
No dia 5 de abril,
Avistamos essa cena: a porta de um carro foi aberta e a Maya (como apelidamos por enquanto) foi deixada na rua. Ela é bebê, não entendendo muita coisa, ela ficou parada observando o carro indo embora.
Ela passou pouco tempo sozinha, não está em bom estado e não sabemos pelo que passou, agora queremos arrecadar o suficiente para tratar a Maya no veterinário e deixar ela linda e confortável até o dia que ganhará um lar responsável.