
Oi pessoal, meu nome é Maya e tenho uma ótima notícia para todos estou andando e larguei as fraldinhas e é por isso que estou aqui novamente pedindo ajuda. Minha mãe fez rifas e vendeu algumas coisas para me ajudar no tratamento, mas o dinheiro já acabou devido ao valor elevado das sessões e tudo mais que preciso. Atualmente eu faço acupuntura 2x por semana (seg e qui) e estou na 18° sessão e com isso foram R$ 1.440,00 e minha mãe não pagou a última ainda (pagamos por sessão). Essas sessões já começarão a diminuir, pois eu estou melhorando rápido, mas por enquanto ainda preciso muito dessas 2 sessões por semana. O tio que cuida de mim é muito atencioso e ajuda a minha mãe na forma de pagamentos.
Se você puder me ajudar com doações, eu ficaria muito feliz. Pode ser qualquer doação mesmo (aqui na vakinha, ração, meu remedinho- Benerva 300) Obrigada a todos, lambeijos da Maya ♡