Oi, pessoal! Meu nome é Mayara, tenho 30 anos, sou natural de São Paulo e estava finalizando meu mestrado em Santa Catarina quando, em novembro de 2023, minha vida mudou completamente. Em menos de uma semana, perdi os movimentos e reflexos do meu corpo e fui diagnosticada com a Síndrome de Guillain-Barré.
Essa é uma doença rara, na qual o sistema imunológico ataca os nervos periféricos, causando fraqueza muscular e paralisia. Desde então, venho passando por um tratamento intenso, com fisioterapia de segunda a sexta-feira, essencial para minha recuperação.
Graças a todo esse esforço, já consigo dar alguns passos dentro de casa com auxílio de um andador, mas ainda há um longo caminho pela frente. O tratamento precisa continuar para que eu recupere minha autonomia e qualidade de vida.
Por isso, conto com a sua ajuda! Qualquer contribuição faz a diferença para que eu possa seguir com as sessões de fisioterapia e demais cuidados necessários.
Se puder ajudar, qualquer valor será muito bem-vindo! E, se não puder contribuir financeiramente, compartilhe essa mensagem para alcançar mais pessoas.
Muito obrigada pelo apoio e carinho!