Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Maria
Saúde / Tratamentos
Goiânia / GO

Ajude a Maria

ID: 2970201
Meu nome é Maria.Estou passando por problemas de saúde que foram agravados pelo Covid.Preciso de ajudar para dar continuidade num tratamento que repora as vitaminas e minerais que meu corpo perdeu e que me causam uma série de sintomas como ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/07/2022
Meu nome é Maria.Estou passando por problemas de saúde que foram agravados pelo Covid.Preciso de ajudar para dar continuidade num tratamento que repora as vitaminas e minerais que meu corpo perdeu e que me causam uma série de sintomas como fraqueza, falta de apetite, cansaço excessivo, dores fortes, etc.Cada centavo será muito importante para que eu vença essa batalha.Deus os abençoe.
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.350,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores35
Outras histórias também precisam de você!