Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Maria Cristina Marques !
Saúde / Tratamentos
Belo Horizonte / MG

Ajude a Maria Cristina Marques !

ID: 5535607
Olá !Sabemos que são muito os corações necessitados e aqui vamos contar mais uma história e se tocar o seu coração , o seu auxílio será de grande generosidade !Maria Cristina Marques , enfermeira de profissão, que há 03 anos viu a sua vida ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 04/06/2025

Olá !

Sabemos que são muito os corações necessitados e aqui vamos contar mais uma história e se tocar o seu coração , o seu auxílio será de grande generosidade !

Maria Cristina Marques , enfermeira de profissão, que há 03 anos viu a sua vida mudar ! Viúva  , mãe de 2 meninas , provedora de seu lar , reside de aluguel . Sempre batalhadora , resiliente, trabalhadora incansável e dedicada,  se viu impotente , sem poder trabalhar para suster a sua família .

Uma fratura na coluna espontânea e infelizmente uma triste descoberta, um Mieloma múltiplo. Seguido de cirurgia na coluna , imobilidade , quimioterapia, internações  e finalmente o transplante de medula . Um sucesso , esperanças reacendidas .

Passado alguns meses, um exame de sangue de rotina fez tudo mudar , uma reicidiva do Mieloma associado a uma Leucemia . E começa tudo de novo , quimioterapia , inúmeros exames , novas internações e um novo transplante .

E enfim, a medula pegou agora em Maio de 2025 ! Mas a luta continua , a reabilitação é lenta ,  a saúde  muito debilitada !

Afastada pelo INSS há 03 anos , familiares e amigos próximos auxiliando neste período , mas os gastos e as contas não param .Agora precisamos também da ajuda de vocês .

O auxílio financeiro seria para custear um cuidador diário, fisioterapia , gastos com remédios, plano de saúde , deslocamentos para consultas médicas e  infusão de medicamentos venosos diários em ambulatório (está  imunossuprimida e foi  acometimetida por infecções oportunistas ) , contas fixas como aluguel, luz, condomínio e alimentos.  

Ainda há um longo caminho pela frente para que se recupere e possa  voltar ao trabalho e o nosso intuito é que ela tenha tranquilidade para focar em sua saúde, enquanto cuidamos do resto ! 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 32.168,01
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
116
Apoiadores238
Vaquinha em benefício de Maria Cristina Marques, criada por:
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.