Como ajudar
Descubra
Como funciona
TODOS PELA MARIA HELLENA
Saúde / Tratamentos
Brasília / DF

TODOS PELA MARIA HELLENA

ID: 3019962
Maria Hellena diagnosticada com Leucemia LLA com 2 anos de idade ,somos de Goiânia , mas só encontramos tratamento em Brasília.Foi  internada no hospital da criança de Brasília dia 13 de janeiro de 2022 , iniciou quimioterapi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 01/08/2022
Maria Hellena diagnosticada com Leucemia LLA com 2 anos de idade ,somos de Goiânia , mas só encontramos tratamento em Brasília.Foi  internada no hospital da criança de Brasília dia 13 de janeiro de 2022 , iniciou quimioterapia dia 15 . Novamente internada dia 7 de agosto de 2022  por intercorrência , descobrimos que ela está com pneumonia e os 2 pulmões comprometidos ,desde então o quadro clínico piorou , teve uma queda respiratória e infelizmente teve que ser entubada às pressas. Todas nossas despesas são pagas por doações , infelizmente ainda não tivemos nenhuma ajuda de custo do governo. 
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.053,56
de R$ 10.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores10
Outras histórias também precisam de você!