
Olá pessoal, meu nome é Margot! Moro em uma casa que não me dão amor, carinho e atenção. Choro o dia inteiro em um pátio gelado, sujo, sem comida e sem água, já caí na piscina e meus donos não deram bola! A vizinhança em volta de mim só conseguirá me retirar destes donos malvados de lhes pagarem R$ 500,00!
Por favor, me ajude a encontrar uma família!