Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Marcinha com seu tratamento.
Saúde / Tratamentos
Manaus / AM

Ajude a Marcinha com seu tratamento.

ID: 3031653
Me chamo Márcia Dias e venho pedir ajuda de vcs. Estou lutando contra um câncer em metástase na coluna , no estômago e no fígado. Recentemente operei um rim pois estava com duas pedras grandes a cirurgia infeccionou por conta de uma bactéri ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/08/2022

Me chamo Márcia Dias e venho pedir ajuda de vcs. Estou lutando contra um câncer em metástase na coluna , no estômago e no fígado. Recentemente operei um rim pois estava com duas pedras grandes a cirurgia infeccionou por conta de uma bactéria e abriu toda tanto no comprimento como em profundidade, infelizmente apareceu uma hérnia incisional devido a má cicatrização e dói bastante estou fazendo exames  para operar o quanto antes pois dói muito, vivo a base de morfina. Meus vizinhos fazem bingo para me ajudar com os gastos de medicações e alimentação,recebo tbm ajuda de amigos para o transporte pois preciso me locomover para as sessões de quimioterapia e radioterapia 2 X por semana. E preciso de ajuda com transporte pois como estou com a cintura aberta ainda não tenho como andar de coletivo.conto com a boa vontade de vcs nessa batalha tenho muita fé em Deus que minha cura já foi decretada muito obrigada a todos desde já.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.175,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores20
Outras histórias também precisam de você!