
Sou Fernanda filha do Lourival Antônio Escames ( papito, marido, loro, Bau, alemão…) Ajudem nós a família a manter nosso Loro no hospital. Ele está com quadro de septicemia e insuficiência respiratória como causa pneumonia e está internado no São Luís do Anália Franco.
Estava no São Cristóvão, onde sofreu negligência médica, e ficou sendo tratado como crise de ansiedade e chegando aqui no São luis já levaram ele pra uti com suspeita de avc e pneumonia grave.
Evoluindo para um quadro de septicemia e insuficiência respiratória! Aqui está como particular porque corremos para salvar meu Pai. Qualquer quantia nos ajudará gratidão desde já à todos! Loro já tem a vitória eu creio!