SOS ENCHENTES! Ajude cidades gaúchas atingidas pelas chuvas: Doe agora mesmo
Arte / Entretenimento

Ajude a manter o site Imprensa do Rock no ar

ID: 3097790
Ajude a manter o site Imprensa do Rock  no ar
0 coração recebido
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
9%
Arrecadado
R$ 90,00
de
Meta
R$ 950,00
Apoiadores
4
Sobre
Novidades0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 31/08/2022

O Imprensa do Rock foi fundado em 2011 com o propósito de trazer o melhor conteúdo possível de rock e metal com Notícias, Artigos, Entrevistas, Resenhas de CDs e DVDs, Especiais e Coberturas de shows.

Estamos ciente que o Imprensa do Rock tem uma grande visibilidade, alcance e um potencial enorme.

Todos que trabalham no IDR são voluntários não geramos renda com o Imprensa do Rock esperamos em breve resolver este desafio também mas no momento o que podemos é pedir a sua ajuda pra podermos continuar em pé!

Atualmente o Imprensa do Rock é um Patrimônio coletivo que diversas assessorias de imprensa usufruem então achamos justo que assim como todos que se beneficiam também contribuam além das press muitas bandas e artistas tem um espaço plural garantido e contamos com sua ajuda pra manter essa chama viva!

Intuito da campanha: Manter o Imprensadorock.com.br mais um (1) ano no ar.

Justificativa da Campanha:

- Devido a quantidade de informações, principalmente fotos os servidores demandam espaço. Por ser um serviço comunitário, amigos sugeriram criar esta 'Vakinha' para divulgação e rápida captação.

- Em realidade, após vários anos no ar, esperamos em breve poder e futuramente lançar também um app do imprensa do rock com novos recursos e funcionalidades muito legais, mas considerando que temos que trabalhar em manter o site no ar, neste momento vamos focar nesta prioridade.

- Contamos com a sua contribuição 

http://www.imprensadorock.com.br/ 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
© 2024 - Todos direitos reservados