Olá, me chamo Malibu. E nasci com uma deficiência em meus olhos no qual me impossibilita de enxergar. Logo quando nasci isso não me causou nenhum problema( tirando o fato de eu sair batendo em tudo,na qual não consigo enxergar), mas agora que estou maior
meus olhos tem me incomodado e então minha doninha me levou em um especialista para saber o que realmente houve. Fui diagnosticada com glaucoma, e com isso preciso fazer o fechamento de um dos meu olhos que não havia se desenvolvido. O custo
acabou saindo muito alto e fora do orçamento da minha doninha, então venho aqui contar com sua ajuda para realizar tal procedimento. TODO E QUALQUER VALOR SERÁ BEM VINDO, DOE.