Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Maju 🙏💞
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Ajude a Maju 🙏💞

ID: 3133918
  Olá! Criamos essa Vakinha para nos ajudar com os gastos na cirurgia da Maju. Nossa filha nasceu com Síndrome de Down e uma cardiopatia congênita chamada de Defeito Parcial de Septo Atrioventricular.  Resumindo, ela tem 3 furinho ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 14/09/2022
  Olá! Criamos essa Vakinha para nos ajudar com os gastos na cirurgia da Maju. Nossa filha nasceu com Síndrome de Down e uma cardiopatia congênita chamada de Defeito Parcial de Septo Atrioventricular.  Resumindo, ela tem 3 furinhos no coração que fazem ele trabalhar de forma desordenada, causando um aumento na pressão pulmonar, dilatação do coração trazendo um atraso no seu crescimento e ganho de peso e principalmente cansaço e complicações pulmonares. Estamos aguardando na fila do SUS há meses e não estou trabalhando para cuidar da minha filha em período integral, já que devido ao risco dela pegar algum vírus ou qualquer doença a impossibilita de ir à escola, terapias e lugares públicos. Estamos de quarentena pois se ela ficar doente e o hospital chamar perderemos a cirurgia.   Pedimos sua ajuda para passar por esta fase complicada. Qualquer valor doado de coração será muito bem vindo.⚘🙏 Deus abençoe!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.888,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!