Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Maju
Saúde / Tratamentos
Salvador / BA

Ajude a Maju

ID: 5481759
Me chamo Carol, e venho aqui, como mãe, com o coração apertado e cheio de esperança, pedir sua ajuda para minha filha, um pedacinho de luz que chegou há dois anos para transformar completamente a minha vida. Minha bebê foi diagnosticada ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/05/2025

Me chamo Carol, e venho aqui, como mãe, com o coração apertado e cheio de esperança, pedir sua ajuda para minha filha, um pedacinho de luz que chegou há dois anos para transformar completamente a minha vida.

Minha bebê foi diagnosticada com paralisia cerebral no lado direito do cérebro. Isso afeta seus movimentos, principalmente as perninhas. Ela tem dificuldades para andar e precisa de acompanhamento constante com fisioterapia, além de remédios caros que não consigo bancar sozinha.

Sou mãe solo. Cuido da minha filha com todo o amor do mundo, e minha única rede de apoio é minha mãe, que também faz o que pode. Não consigo trabalhar fora, pois minha pequena precisa de mim em tempo integral  entre consultas, terapias e cuidados diários.

Cada passo dela, por menor que pareça, é uma vitória enorme. E é por ela que venho pedir ajuda a continuar essa luta. Estou fazendo uma vaquinha para arcar com os custos dos medicamentos, das sessões de fisioterapia e tudo que for necessário para oferecer à minha filha a chance de crescer com dignidade, com saúde e com esperança.

Qualquer valor, qualquer compartilhamento, qualquer oração já é uma ajuda imensa. Somos só nós duas enfrentando o mundo, mas acredito que o amor coletivo pode transformar realidades.

De mãe para você, agradeço do fundo do do meu coração, Deus abençoe cada um que se solidarizar.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 0,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores0
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.