Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Maitê
Saúde / Tratamentos
Carapicuíba / SP

Ajude a Maitê

ID: 2932815
Olá pessoal. Eu sou a Maitê , tenho apenas 2 meses. Nasci com um probleminha no meu olho esquerdo que se chama Catarata  Congenita ! Catarata congênita é uma turvação total ou parcial do cristalino (lente natural dos olhos) que es ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 24/06/2022

Olá pessoal. Eu sou a Maitê , tenho apenas 2 meses. 

Nasci com um probleminha no meu olho esquerdo que se chama Catarata  Congenita ! Catarata congênita é uma turvação total ou parcial do cristalino (lente natural dos olhos) que está presente no nascimento dos bebês . As alterações podem levar desde a pequenas distorções visuais até à cegueira.

Meus pais descobriram a 10 dias essa doença é que não enxergo do meu olhinho esquerdo! Então estão correndo pra conseguir fazer minha cirurgia(que deve ser feita até meus 3 meses de vida).  

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 7.854,00
de R$ 7.650,00
Corações Recebidos
12
Apoiadores132
Outras histórias também precisam de você!