Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Mainah Muriah a publicar seu primeiro livro.
Arte / Entretenimento
Macaé / RJ

Ajude a Mainah Muriah a publicar seu primeiro livro.

ID: 2897780
Quem conhece minha mãe sabe que ela escreve desde que me conheço por gente, pois sempre tive orgulho disso e falo para todos sempre que tenho oportunidade. Há mais de 50 anos ela escreve, desde poemas, contos, romances até livros infantis e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 07/06/2022

Quem conhece minha mãe sabe que ela escreve desde que me conheço por gente, pois sempre tive orgulho disso e falo para todos sempre que tenho oportunidade. Há mais de 50 anos ela escreve, desde poemas, contos, romances até livros infantis e peças de teatro. Sempre tivemos um sonho de publicar pelo menos um livro dela que fosse, mas não existe insentivo a leitores no Brasil, quanto mais a novos autores. Então foi quando descobri uma editora internacional, situada em Portugal que avalia livros originais para publicação e um dos livros dela foi aprovado para publicação e venda! Claro que tudo tem um custo e a editora pede uma coparticipaçao de 50% do custo para todo processo de edição, marketing e publicação nas maiores livrarias online do mundo, entre elas Americanas.com e Amazon. O livro aprovado se chama "Kid's Tale", que são 03 contos infantis. O contrato com a editora já foi assinado e agora estamos contando com a ajuda de familiares e amigos para pagar esse investimento. Não é muito, mas infelizmente não temos condições de e arcar. Tenho certeza de que com a ajuda de vocês, ela poderá realizar esse sonho e seremos muitos gratos de nos ajudar a realizá-lo. 

… Só faz o impossível, aquele que até o que é possível é difícil realizar… 

Mainah Muriah 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 590,00
de R$ 2.500,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.