Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude nossa pequena Lupita sobreviver
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Ajude nossa pequena Lupita sobreviver

ID: 3182883
Olá pessoal, nós chamamos Patrícia e Danilo e somos papais da pug Lupita. Hoje estamos aqui para pedir a ajuda de vocês com qualquer contribuição. No dia 29/09 tivemos uma terrível notícia de que nossa pequena Lupita pode ser portadora de u ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 30/09/2022

Olá pessoal, nós chamamos Patrícia e Danilo e somos papais da pug Lupita. Hoje estamos aqui para pedir a ajuda de vocês com qualquer contribuição. No dia 29/09 tivemos uma terrível notícia de que nossa pequena Lupita pode ser portadora de uma doença chamada shunt que é uma doença hereditária e congênita que ocorre devido à presença de um vaso anormal entre a circulação do fígado e os demais órgãos do corpo.

hoje dia 30/09 resolvemos promover essa vaquinha, pois como todos sabem a internação e os exames são super caros e não temos condições de mantê-la com o tratamento que ela precisa. Infelizmente essa doença é caso cirúrgico ou seja, não temos nem noção do quanto vai ser gasto. Mais informações no nosso Instagram @Lupitaecalebthepugs

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 569,00
de R$ 500,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores18
Outras histórias também precisam de você!