Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Luna! 🐾
Saúde / Tratamentos

Ajude a Luna! 🐾

ID: 3878390
Oi eu sou a Luna, sou uma shitzu de 6 anos, e eu amo brincar de bola! Sou brincalhona, e adoro passear.Eu estava com uma tosse e minha mamãe me levou no veterinario, e descobrimos que uma tossinha na verdade, era um reflexo de uma Pneumopat ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/07/2023

Oi eu sou a Luna, sou uma shitzu de 6 anos, e eu amo brincar de bola! Sou brincalhona, e adoro passear.

Eu estava com uma tosse e minha mamãe me levou no veterinario, e descobrimos que uma tossinha na verdade, era um reflexo de uma Pneumopatia que estava localizada no meu pulmão esquerdo.

Desde o dia 6 de Junho, tenho ido em consulta e feito exames semanais, entre eles HEMOGRAMA, RAIO X de torax, ULTRASSOM, ECOCARDIOGRAMA e agora estou internada aguardando pra realizar uma TOMOGRAFIA e um LAVADO BRONQUIAL

Esses exames podem me salvar, e me ajudar a voltar a brincar de bola de novo!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 3.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!