Vaquinha criada em: 07/05/2022
Oi pessoal vim pedir pelo amor de Deus ajude. minha cachorra 😭😭😭😭😭😭A Luna é uma husky siberiano que já sofreu muito eu adotei ela a 3 anos hoje por volta de 13 horas fui pro trabalho ela saiu e um carro pegou ela de cheio tá enterrada com muita dor quebrou a pelvia (bacia)dos 2 lados a cirurgia custa 3.500 meu marido começou a trabalhar agora ganho um salário mínimo não tenho da onde tirar esse dinheiro até agora tá 1710 na clínica tenho q passar 900 pra ela hj e não tenho nada😭😭😭😭😭 socorro me ajudem