Temperatura cai, solidariedade sobe: clique e doe para a campanha do agasalho digital
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Ajude a Luna

ID: 5504246
Rolândia / Paraná
Ajude a Luna
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • Imagem de avatar do usuário
  • +
86 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 17/05/2025

Olá pessoal, eu me chamo Luan e sou o papai de uma princesa chamada Luna. Criamos esta vaquinha na esperança de alcançar o valor necessário para o tratamento particular que pode trazer mais conforto e qualidade de vida para nossa Luna. Desde o diagnóstico de pé torto congênito ao nascer, percorremos o tratamento oferecido pelo SUS, mas infelizmente, não obtivemos o resultado esperado.

Buscando uma nova esperança, procuramos a opinião de um especialista particular, e agora temos um orçamento para o tratamento que consideramos ser o ideal para nossa filha. Cada pequena contribuição faz uma enorme diferença na vida da Luna.

Temos todos os exames e estamos à disposição para compartilhar mais detalhes. Se puderem nos ajudar ou quiserem conversar, nosso contato é 43 99871-5210. Agradecemos imensamente qualquer apoio, muito obrigado.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5504246@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.