
Olá, essa é a Luna, tem 6 meses. Luna ficou doente no fim de janeiro, foi internada e ficou bem, contudo tivemos muitos gastos que ainda estamos pagando parcelado. Agora ela adoeceu novamente, está com suspeita de pneumonia e infecção urinaria. Está vomitando sangue e sem comer. Infelizmente não temos condições financeiras para internar novamente, pois custa R$180 cada 12h. Foi realizado exames e estamos aguardando os resultados.
Qualquer ajuda é bem vinda, e será prestado todas as notas no meu Instagram pessoal, caso queira acompanhar: @eujhenifeer.