
Olá, essa gatinha da foto e dos vídeos é a Luna, ela tem pouco mais de um ano segundo a veterinária.
Recentemente a LUNA apareceu no telhado de casa, miando muito. Eu comecei a alimentar e dar água até o dia que desci ela para dentro de casa.
Percebi que ela tem um inchaço na barriga que ainda não sabemos ao certo o que pode ser (gravidez, vermes ou algum cisto). Quem me conhece sabe que tento ajudar bichos de rua como posso, mas infelizmente não estou em condições financeiras favoráveis e também não existe a menor possibilidade de não ajudar a Luna. Tenho mais dois gatinhos que estão dividindo a casa com ela, porém não tenho condições de Adotá-la.
Peço sua ajuda como você puder, com qualquer valor. Levamos ela em uma consulta para avaliação preliminar, vamos ter gastos com ultrassom para avaliar a situação do inchaço dela, e se possível vermifugar e castrar futuramente, para ai sim encontrar um lar que ela possa ser cuidada e amada.
Se você puder ajudar com qualquer quantia eu serei ETERNAMENTE GRATO. Deixarei todos os meus gastos nesse post.

