
Meu nome é Lua, e fui deixada na rua na zona leste de são Paulo, com fratura no fêmur sem poder me levantar, e com alguns ferimentos, graças a ajuda de algumas pessoas eu pude ir para um hospital veterinário, onde fiz exames e passei por cirurgia, agora estou me recuperando mas preciso de um lar temporário, e isso gera despesas.
Com um pouquinho de cada um podemos pagar tudo que foi feito no hospital e garantir os cuidados pós cirúrgicos da lua, esta cachorrinha que sofreu tanto e agora já está dando seus primeiros passos novamente.
Ajude com qualquer valor , ou se não puder nos ajude divulgando.
Obrigada