
Quero agradecer a todos mais uma vez pelo carinho com a pequena.
Nos últimos dois meses foram muitos exames e duas internações, diversos procedimentos, e com isso vem os gastos…
OS GASTOS COM O PLANO DE SAÚDE FORAM EM TORNO DE 2 MIL REAIS E COM FARMACIA EM TORNO DE 500 ATÉ O MOMENTO.INFELIZMENTE NÃO TENHO COMO PAGAR ESSES VALORES E ELA NECESSIDA QUE ESTEJAM EM DIA!
Conto com a ajuda de vocês ♡
Elloá nasceu com mielomeningocele, hidrocefalia, agenesia de corpo caloso, bexiga e intestino neurogênicos, síndrome de Arnold Chiari tipo 2, tem perca auditiva de severa a profunda, não anda, é dependente de fraldas, tem DVP, cistostomia, gastrostomia, usa aparelho auditivo. Já fez 21 cirurgias e passou por 71 internações.
Atualmente toma as seguintes medicações: - PANTOPRAZOL 40mg 1 comprimido pela manhã - OXCARBAZEPINA 8 ml de 12/12hs- CLOMIPRAMINA 25mg 1 comprimido a noite- XARELTO 20mg 1 comprimido ao dia
Abaixo algumas fotos dessa nossa última semana