Vaquinha criada em: 26/05/2025
oii gente, sou a Manu.Na madrugada da ultima sexta p sabado o terreno onde tinhamos nossa loja desabou, tudo nosso foi perdido, nossa unica fonte de renda.não temos previsão do dono do terreno então criei essa vaquinha para tentarmos comprar uma maquina mexedora e algumas materias primas para voltarmos a trabalhar.Agradeço desde já toda doação