
Caros amigos e amigas
Estamos sob risco de perder um importante espaço de resistência cultural preta absolutamente grátis, por falta de licenças de funcionamento.
A livraria e sebo independente LEKTI é a livraria mais preta do Maranhão, nasceu em 2019, especializada em literatura africana e afro-brasileira, além da venda de livros é uma referência cultural dentro do centro histórico de São Luís/MA por conta dos eventos que promove, entre eles lançamento de livros, rodas de conversas, cursos, saraus, tardes literárias, caminhada mulheres negras SLZ, Jazz, e a famosa Quinta de Lei, Reggae Roots. Tudo grátis e em parceria com artistas locais. Somos um quilombo literário que está ameaçado por falta de licenças de funcionamento, bombeiro, meio ambiente e polícia de costumes. Por essa razão, será? fomos embargados há 2 meses e desde então ficamos impossibilitados de realizar atividades, para voltar precisamos de 3 mil reais para tirar todas as licenças.
assim, se acharem importante contribuam e reencaminhem a quantos puderem, por favor. Precisamos apoiar a existência de tão importante instrumento de promoção da cultura africana e afro-maranhense.
PIX CNPJ: 44.974.576/0001-25
LEKTI SEBO E LIVRARIA
Nome social: Talyssa Fernanda Cardoso dos Reis
divulgem para o máximo de pessoas!
asé