Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Livia a conseguir o Trastuzumabe
Saúde / Tratamentos
Barroso / MG

Ajude a Livia a conseguir o Trastuzumabe

ID: 3971743
Eu sou a Lívia, criei essa vaquinha para arrecadar fundos para a compra da medicação Trastuzumabe, que é de grande importância para o meu tratamento de câncer de mama. Infelizmente o SUS não está a fornecendo no momento e já estou a um mês ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/08/2023

Eu sou a Lívia, criei essa vaquinha para arrecadar fundos para a compra da medicação Trastuzumabe, que é de grande importância para o meu tratamento de câncer de mama. Infelizmente o SUS não está a fornecendo no momento e já estou a um mês sem a medicação. Desde já, agradeço a cada um de vocês que puderem ajudar e compartilhar. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 36.043,37
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
106
Apoiadores655
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.