Como ajudar
Descubra
Como funciona
AJUDE A LINA
Saúde / Tratamentos

AJUDE A LINA

ID: 5612566
Oi, sou a Lina e venho pedir a sua ajuda nesse momento tão delicado.No dia 28/04, fui encontrada no meu local de trabalho completamente paralisada, mexendo apenas os olhos. Meu filho e meu irmão me levaram imediatamente para a UPA da nossa ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5612566@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 11/07/2025

Oi, sou a Lina e venho pedir a sua ajuda nesse momento tão delicado.

No dia 28/04, fui encontrada no meu local de trabalho completamente paralisada, mexendo apenas os olhos. Meu filho e meu irmão me levaram imediatamente para a UPA da nossa cidade. A princípio, suspeitaram de pequenos AVCs. Fui encaminhada para a Santa Casa, onde permaneci por 3 dias sem um diagnóstico conclusivo.

Em seguida, fui transferida para o Hospital de Base. Dez dias depois, finalmente recebi o diagnóstico: Listeria monocytogenes, uma infecção grave causada por uma bactéria presente em alimentos contaminados, como frios, cachorros-quentes e queijos cremosos.

Durante esse período, fiquei com os movimentos bastante reduzidos, dificuldade para falar, sem coordenação motora e com muita sonolência — parecia que eu "não estava ali". Fui levada à UTI por conta de um sangramento, e passei por momentos extremamente delicados.

Foram ao todo 58 dias internada. No dia 24/06, graças a Deus, recebi alta com a fala recuperada e boa coordenação motora. No entanto, ainda não consigo andar e dependo 100% de alguém comigo o tempo todo.

Por isso, criei essa vaquinha para pedir a sua ajuda com:✅ Acompanhante/cuidadora✅ Fraldas e lenços umedecidos✅ Despesas básicas da casa (pois estou sem poder trabalhar)

Toda contribuição será de enorme valor e me ajudará muito nesse processo de recuperação.Se você não puder doar, me ajude compartilhando esta vaquinha.Que Deus abençoe sua vida com saúde, amor e compaixão!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5612566@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 1.185,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
5
Apoiadores13
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.