
Oi, sou a Lina e venho pedir a sua ajuda nesse momento tão delicado.
No dia 28/04, fui encontrada no meu local de trabalho completamente paralisada, mexendo apenas os olhos. Meu filho e meu irmão me levaram imediatamente para a UPA da nossa cidade. A princípio, suspeitaram de pequenos AVCs. Fui encaminhada para a Santa Casa, onde permaneci por 3 dias sem um diagnóstico conclusivo.
Em seguida, fui transferida para o Hospital de Base. Dez dias depois, finalmente recebi o diagnóstico: Listeria monocytogenes, uma infecção grave causada por uma bactéria presente em alimentos contaminados, como frios, cachorros-quentes e queijos cremosos.
Durante esse período, fiquei com os movimentos bastante reduzidos, dificuldade para falar, sem coordenação motora e com muita sonolência — parecia que eu "não estava ali". Fui levada à UTI por conta de um sangramento, e passei por momentos extremamente delicados.
Foram ao todo 58 dias internada. No dia 24/06, graças a Deus, recebi alta com a fala recuperada e boa coordenação motora. No entanto, ainda não consigo andar e dependo 100% de alguém comigo o tempo todo.
Por isso, criei essa vaquinha para pedir a sua ajuda com:✅ Acompanhante/cuidadora✅ Fraldas e lenços umedecidos✅ Despesas básicas da casa (pois estou sem poder trabalhar)
Toda contribuição será de enorme valor e me ajudará muito nesse processo de recuperação.Se você não puder doar, me ajude compartilhando esta vaquinha.Que Deus abençoe sua vida com saúde, amor e compaixão!