Vaquinha / Outros / Dinheiro

Ajude a Ligia a sair do hospital para conhecer sua filha Clara!

ID da vaquinha: 2197611
Ajude a Ligia a sair do hospital para conhecer sua filha Clara!
URL copiada!
30%
Arrecadado
R$ 136.526,51
de
Meta
R$ 450.000,00
Apoiadores
1211
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Ligia foi internada com Covid no dia 2 de Junho e precisou passar por um parto prematuro. Logo que nasceu, Clara teve um parada cardíaca e precisou ser reanimada. Com o passar dos dias, Clara se recuperou e já recebe alta médica essa semana, mas sua mãe continua em estado grave na UTI.

Ligia foi entubada, resistiu a uma pneumonia causada por uma bactéria hospitalar e teve que fazer uma traqueostomia. Ela chegou a se recuperar, recobrar a consciência e conversar. Estávamos aguardando sua saída da UTI, mas na última quarta-feira (23/06), Ligia teve uma parada cardiorrespiratória após 1 hora com falta de ar. 

Os médicos que acompanhavam o quadro recomendaram uma transferência urgente de hospital porque a saúde dela podia não resistir à uma nova intercorrência. Possíveis danos neurológicos ainda estão sendo investigados, mas precisamos ter fé que nada vai acontecer.

Ligia está agora internada no mesmo hospital dos médicos que acompanham o seu caso e os custos do tratamento aumentaram muito!

Cerca de 70% do valor arrecadado na primeira vakinha já foi utilizado para pagar os médicos intensivistas, procedimentos médicos e materiais de saúde. Por isso, essa nova vakinha é tão necessária para novamente ajudar a família.

Todo esse processo tem sido muito doloroso para a família e os amigos, mas não soltamos a mão da Ligia em nenhum minuto.

Temos fé que a Ligia e a Clara em breve estarão juntas.

 

 

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021