
Olá! Eu sou a Lia. Fui resgatada com hiperplasia mamária. Hoje preciso fazer o quanto antes a minha cirurgia de mastectomia (retirada de todas as mamas), para que eu venha melhorar logo. Peço encarecidamente ajuda de todos para que eu consiga vencer. Como vocês podem ver o meu antes e como estou agora. Depois de algumas ajudas eu consegui ter uma melhora.