
Um querido amigo nosso, estudante do mestrado de Relações Internacionais da Unifesp, o Ernesto Bento Figueiredo dos Santos, veio de Angola com o sonho de estudar e transformar sua história na Unifesp. Infelizmente, no dia de ontem, a vida do Ernesto foi interrompida e ele nos deixou prematuramente.
Agora, o único desejo de sua mãe é poder abraçar o filho pela última vez e dar a ele um sepultamento digno em sua terra natal. Para realizarmos esse traslado até Angola, precisamos arrecadar R$ 30.000,00 (28.000 reais para o traslado + taxas da plataforma Vakinha)
Nenhum pai ou mãe deveria passar pela dor de perder um filho, muito menos com a angústia de estar a continentes de distância. Qualquer valor faz toda a diferença para confortar essa mãe nesse momento de dor imensurável.
Por favor, doem o que puderem e compartilhem este apelo. Vamos nos unir para apoiar a família do Ernesto!