
Tenho uma irmã que mora no Recife - PE, com seus dois filhos e seu marido e no dia 22/03 o muro da barreira da casa do vizinho caiu sobre a casa deles, graças a DEUS foi durante o dia e só estava minha irmã e meu sobrinho de 5 anos na casa, eles tinham acabado de sair do quarto. Foi um grande livramento 🙌 AGRADEÇO A TODO MOMENTO A DEUS. A Defesa Civil esteve lá no dia do ocorrido olhou e anotou os nomes dos moradores da casa, mas não disseram se iriam ir para retirar os entulhos, não disseram se eles teriam que procurar algum Órgão para auxiliar- los, enfim não deram nem protocolo. E quando eles ligam para lá eles só dizem que eles tem que esperar, pois tem muitas famílias na mesma situação. O vizinho responsável pelo muro não dá nem a cara pra saber se eles estão precisando de algo, ele apareceu no dia e depois sumiu ... Eles estão em casa dormindo nos cômodos que ficou em pé, graças a Deus estão vivos. E por conta própria estão retirando os entulhos, pagando a diária para outros ajudarem e fornecendo almoço para quem passa o dia lá ajudando. Mas para isto ser possível e eles conseguirem levantar parte da casa que desmoronou, eles precisam de AJUDA, quem não tem condições de ir ajuda - los com a mão de obra, mas puder doar qualquer valor para a compra de material de construção. Já ajuda.
ESSE É O PIX DELA: (81) 988852442 (celular)
NOME: ARACI MARIA DA SILVA SANTOS CAVALCANTE
CONTATO DELA: (81) 98885 2442 ou (81) 983167281
MEU PIX: 959934735 (celular)
NOME: GRACE SILVA CANDIDO
TENHO FÉ EM DEUS QUE JÁ DEU TUDO CERTO. DEUS ABENÇOE A TODOS E OBRIGADO.


