

Leticia teve AVC isquêmico no final de abril do ano de 2020 . Após um valor arrecadado neste site juntamente com doações como fraldas, pomadas e produtos que a mesma necessitava, conseguimos nos manter até o exato momento. Por falta de recursos suspendemos as sessões de fisio e fono que antes eram feitas 4x por semana está sendo feita 2x por semana. Sabemos que a recuperação é lenta e que é de extrema importância continuar com as sessões de ambos tratamentos. Léticia não necessita mais de remédios caros e os que precisa estamos recolhendo no posto de saúde, porém fazendo fisio e fono duas vezes por semana, seu gasto é de 1.300 ao mês, portanto peço ajuda de todos para que minha filha possa voltar a andar e a falar como pretende. Não perdeu memoria e nem lembranças, está movimentando muito o corpo em vista de quando sofreu o AVC, imploro como mãe e como ser humano para que me ajudem na recuperação de minha filha.
Para quem desejar saber mais sobre o tratamento dela, deixarei as redes sociais dela onde compartilho grandes momentos de sua recuperação.
Facebook: https://www.facebook.com/leticia.vitoria.9634
Agradeço a todos que puderem ajudar, que Deus os abençoe.
Atenciosamente,
Miriam Lucia.
Segue a chave pix
12991479118