Como ajudar
Descubra
Como funciona
Colabore com a recuperação de Leticia Vitória
Saúde / Tratamentos
Taubaté / SP

Colabore com a recuperação de Leticia Vitória

ID: 1225255
Foto da Letícia vitória atualmente. Leticia teve AVC isquêmico no final de abril do ano de 2020 . Após um valor arrecadado neste site juntamente com doações como fraldas, pomadas e produtos que a mesma necessitava, conseguimos nos mant ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/07/2020
Foto da Letícia vitória atualmente. 

Leticia teve AVC isquêmico no final de abril do ano de 2020 . Após um valor arrecadado neste site juntamente com doações como fraldas, pomadas e produtos que a mesma necessitava, conseguimos nos manter até o exato momento. Por falta de recursos suspendemos as sessões de fisio e fono que antes eram feitas 4x por semana está sendo feita 2x por semana. Sabemos que a recuperação é lenta e que é de extrema importância continuar com as sessões de ambos tratamentos. Léticia não necessita mais de remédios caros e os que precisa estamos recolhendo no posto de saúde, porém fazendo fisio e fono duas vezes por semana, seu gasto é de 1.300 ao mês, portanto peço ajuda de todos para que minha filha possa voltar a andar e a falar como pretende. Não perdeu memoria e nem lembranças, está movimentando muito o corpo em vista de quando sofreu o AVC, imploro como mãe e como ser humano para que me ajudem na recuperação de minha filha. 

Para quem desejar saber mais sobre o tratamento dela, deixarei as redes sociais dela onde compartilho grandes momentos de sua recuperação. 

Facebook: https://www.facebook.com/leticia.vitoria.9634

Agradeço a todos que puderem ajudar, que Deus os abençoe. 

Atenciosamente, 

Miriam Lucia. 

Segue a chave pix

12991479118

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 4.830,00
de R$ 20.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores72
Outras histórias também precisam de você!