Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Letícia
Saúde / Tratamentos

Ajude a Letícia

ID: 2806172
Letícia uma menina alegre, cheia de luz e de um sorriso encantador. Gosta muito de estudar e sempre foi determinada. Mudou-se para Argentina no mês de fevereiro de 2022 para cursar Medicina. Um grande susto e o inesperado aconteceu... No di ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 21/04/2022
Letícia uma menina alegre, cheia de luz e de um sorriso encantador. Gosta muito de estudar e sempre foi determinada. Mudou-se para Argentina no mês de fevereiro de 2022 para cursar Medicina. Um grande susto e o inesperado aconteceu... No dia 29 de março de 2022 com uma forte dor de cabeça, crise convulsiva foi levada de SAME a emergência do Hospital Fernandez. Chegando lá teve outra crise convulsiva e não estava mais respondendo a estímulos, quando rapidamente foi levada a tomografia e constatado um tumor cerebral. Rapidamente a entubaram e foi para cirurgia de emergência. Foram dias de muita oração, choro, fé, a esperança que  tudo iria dar certo. Dias no hospital, esperando o horário para ve-la na UTI. Após no quarto reaprendendo a cuidar dela. Ficou no hospital 21 dias, mais 15 dias para conseguirmos embarcar para o Brasil. Hoje estamos com ela no Brasil. Letícia perdeu todos os movimentos do lado esquerdo, precisa de tratamento oncológico rápido. Precisa de vários profissionais cuidando, estimulando e fazendo  o tratamento certo com ela. Tanto motor, psicológico, neurológico, cirurgião, oncologista. Precisamos muito da ajuda de quem puder nos auxiliar nesse momento pelo qual estamos passando que não está nada fácil. Os tratamentos são muito fora de nossas condições. Pedimos por favor quem puder nos ajudar. Tambem oracao  pela restauracao total da saude da Leticia. Deus ouvira nosso clamor. Por favor nos ajude divulgando em suas redes sociais, grupos de amigos.  Deus abençoe muito a ajuda e o carinho!!!!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 21.058,36
de R$ 60.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores212
Outras histórias também precisam de você!