Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Leona
Animais / Pets

Ajude a Leona

ID: 3634110
Precisamos da sua ajuda! A Leona tem 9 anos, está internada com todos os exames alterados, uma anemia grave precisando de transfusão de sangue e 0 em todas as plaquetas.  todos os exames estão passando de mais de 1000 reais p ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/04/2023

Precisamos da sua ajuda! 

A Leona tem 9 anos, está internada com todos os exames alterados, uma anemia grave precisando de transfusão de sangue e 0 em todas as plaquetas.  

todos os exames estão passando de mais de 1000 reais por dia, com internação e medicamentos. 

Nós estamos utilizando todas as nossas economias, mas sem vocês não vamos conseguir ajudá-la :( 

sabemos que está difícil para todos, mas nos vamos postar todos os comprovantes de gastos e passo a passo do que a Leona está passando  lá no Instagram @jennifrpe e @carspinola_ 

Por favor nos ajudem a salvar nossa filha :(

Chave pix doar qualquer valor: 11947849632 esse também é o número particular da Jennifer para entrar em contato e tirar qualquer dúvida sobre!!

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.453,00
de R$ 4.000,00
Corações Recebidos
24
Apoiadores27
Outras histórias também precisam de você!