
Olá a todos,
A Lela enfrenta, desde o início do seu tratamento, uma série de desafios de saúde que tornaram o dia a dia dela bastante difícil. Tudo começou com um mioma gigante que causou trombose venosa profunda em sua perna direita, gerando dores intensas e impedindo a realização da cirurgia de retirada do útero pelo SUS. Para viabilizar o procedimento com segurança, foi necessário tratar primeiro a trombose, mas todos os hospitais públicos do DF não conseguiram oferecer o suporte necessário, obrigando-a a recorrer à Defensoria Pública para agendar atendimento com um médico cardiovascular.
Após um ano de exames, biópsias e acompanhamento médico no Hospital de Base, descobriu-se que múltiplas linfonodomegalias compressoras nas veias ilíaca e femoral eram, na verdade, um linfoma não Hodgkin. Atualmente, ela faz tratamento na hematologia do mesmo hospital e enfrenta gastos constantes com consultas, exames, medicamentos, transporte e alimentação, pois a doença dificulta sua mobilidade e a impede de trabalhar.
Para garantir que a Lela receba todo o cuidado necessário sem novos atrasos, estamos lançando esta campanha de arrecadação. Toda contribuição, por menor que seja, fará uma enorme diferença na vida dela, ajudando a cobrir despesas médicas, deslocamento e alimentação durante todo o tratamento.
Chave PIX: 5019198@vakinha.com.br
Agradecemos de coração pela sua ajuda, carinho e solidariedade. Juntos, podemos oferecer à Lela a chance de recuperação e um retorno à sua rotina com mais saúde e esperança.
Com gratidão,Arlecy Torres Carvalho