
Atualização 07/07
A Lila partiu desse mundo, depois de muita luta. Ela me fez muito feliz e a dor de perdê-la é imensa, que ela possa ficar bem como estrelinha, em breve irei deletar a Vakinha e pagar o que restou como puder.
Oi pessoal! Tá vendo essa gatinha lindinha e simpática? É minha bebê Leela (tudo bem que ela não é tão bebê assim mais pois já passou dos 5 aninhos, mas pra mim, ela sempre será meu bebê), eu já adotei a Leela da rua sendo grandinha, provavelmente ela tinha mais de 2 anos e mesmo assim ela me acolheu e me ama profundamente como eu retribuo todo esse amor a ela. Porém, final de 2024 identificamos um carocinho na mama da Leela onde foi ficando maior e identificado como um câncer de mama. A veterinária acredita que a Leela foi bem judiada em outro lugar e por isso fugiu de casa e teve a sorte de me encontrar, porém, eu me considero sortuda em ter ela na minha vida pela sua companhia no dia a dia, principalmente após a morte dos meus avós que era como meu pai e mãe.
Pois bem, antes de descobrirmos esse carocinho eu já me encontrava em condições financeiras precárias, pois conforme informei anteriormente, perdi meus avós e com essa perda, tenho que arcar com algumas dívidas que foram deixadas e infelizmente eu como responsável e por morar com eles, estou pagando essas contas como minhas até quitar. Como parte de todas as dificuldades que me fizeram recorrer a este meio estou tentando arrecadar o valor solicitado para pagar a operação da Leela e todo o tratamento, atualmente estou deixando-a com uma amiga enquanto trabalho na cidade vizinha para conseguir sustentar a casa e pagar as contas mencionadas anteriormente. Agradeço a você que chegou até aqui e mesmo que não consiga me ajudar, que coloque a Leela nas orações, pois ela é mei suporte emocional e eu já perdi muita gente importante para mim nesses últimos dois anos. Obrigada.