AJUDE A LAYSSA E GLEISON A REALIZAR A SUA FESTA DE CASAMENTO

ID da vaquinha: 206888
AJUDE A LAYSSA E GLEISON A REALIZAR A SUA FESTA DE CASAMENTO
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 15.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Sempre sonhei o dia em que entraria na Igreja de braços dados com meu Pai, para encontrar aquele que a partir dali cuidaria para sempre de mim. Mas como todo sonho, nada é totalmente como sonhamos. A vida se encarregou de levar meu paizinho, bem antes que eu tomasse essa decisão de casar-me. E agora além de não tê-lo do meu lado, tbm não o tenho para me ajudar com as despesas.

Ainda assim, sigo com o sonho de poder entrar na igreja e mostrar pra ele que mesmo nao o tendo aqui para me aconselhar hoje, ainda lembro bem de suas palavras e encontrei o homem certo pra mim. Iremos nos casar em DEZ/2017 na Igreja com uma festa para recepcionar nossos amigos e familiares. Mas sabemos que a palavra CASAMENTO por si só já é cara, rsrs e ainda mais quando sonhamos com aquele dia completo, o verdadeiro dia de princesa. Não tem sido fácil esses ultimos meses que estamos lutando para esse dia acontecer,. Os meses vão passando e percebemos que não vamos conseguir quitar tudo sem a ajuda de terceiros. 

Sabemos que um pouco de cada, pode fazr o MUUUUITO e isso é o que mais importa. A união e a força de todos em pról de algo importante. Precisamos da ajuda de TODOS para realizar esse sonho e homenagiar meu Paizinho que se foi aos 60 anos com problemas nos pulmões.

 

Criamos uma pequena empresa de Copos personalizados para levantarmos um dinheiro e ainda assim com um preço justo ajudar outros casais a terem um produto de qualidade e preço acessivel. Mas está sendo bem pouco o lucro e como temos pouco tempo até a data, não vamos conseguir.

 

Prometemos que ao alcançar a nossa meta e realizarmos nosso sonho, Faremos copos personalizados para noivinhas durante um ano FREE, como agradecimento e ajudando todos a terem um valor reduzido em seus custos. #Promessaédivida

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2022