Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Laysa a Recomeçar
Casa / Moradia

Ajude a Laysa a Recomeçar

ID: 5833999
Meu nome é Laysa e hoje venho pedir sua ajuda para recomeçar.Na noite do dia 02/12/2025, uma chuva muito forte atingiu Betim e mudou completamente a minha vida. O muro do lote ao lado da minha casa não resistiu ao volume de água e desabou, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5833999@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 04/12/2025

Meu nome é Laysa e hoje venho pedir sua ajuda para recomeçar.

Na noite do dia 02/12/2025, uma chuva muito forte atingiu Betim e mudou completamente a minha vida. O muro do lote ao lado da minha casa não resistiu ao volume de água e desabou, arrastando toda a terra para dentro da minha residência. Em poucos minutos, tudo o que eu tinha foi tomado por lama, entulho e água. Eu perdi tudo.

Fiquei presa dentro do meu próprio lar, sem conseguir sair. A lama bloqueou portas, móveis e todo o caminho para fora. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para me resgatar. Graças a Deus, consegui sair sem ferimentos — mas a minha casa, meus móveis, meus pertences e toda segurança que eu tinha desapareceram naquela noite.

Hoje estou aqui porque preciso reconstruir minha vida do zero. Cada contribuição, por menor que seja, vai ajudar a comprar itens essenciais, limpar o imóvel e recuperar o que foi perdido.

Eu nunca imaginei passar por algo assim, e qualquer gesto de solidariedade fará toda diferença neste momento tão difícil.

De coração, agradeço a todos que puderem me apoiar. Que Deus abençoe cada pessoa que se sensibilizar com a minha história.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5833999@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 587,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
6
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.