
A transferência da Laurinha está em trâmite neste momento. Seguimos com muita fé e esperança, aguardando os próximos passos dessa nova etapa da sua luta pela vida.
Aproveito para agradecer, de coração, cada oração, compartilhamento e contribuição recebida. Todo esse apoio tem sido fundamental para nossa família.
Nossa campanha continua, pois os valores arrecadados serão destinados às despesas médicas da primeira cirurgia, realizada em 09/05, e também da segunda cirurgia que acontecerá após a transferência.
Muito obrigado por continuarem ao lado da nossa pequena guerreira. ❤️🙏
#TodosPelaLaurinha