Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Laura e a Luísa - Cirurgia STFF
Saúde / Tratamentos
Teutônia / RS

Ajude a Laura e a Luísa - Cirurgia STFF

ID: 5431728
Olá, meu nome é Rochelle Carvalho da Cruz, tenho 21 anos, sou da cidade de Teutônia - RS e estou grávida de gêmeas!Através da ultrassom morfológica, descobrimos que estamos com Síndrome de Transfusão Feto-Fetal - STFF, que é uma diferença d ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 06/04/2025

Olá, meu nome é Rochelle Carvalho da Cruz, tenho 21 anos, sou da cidade de Teutônia - RS e estou grávida de gêmeas!Através da ultrassom morfológica, descobrimos que estamos com Síndrome de Transfusão Feto-Fetal - STFF, que é uma diferença de tamanho entre os bebês, onde uma bebê acaba se desenvolvendo demais e  a outra de forma insuficiente, e sem a cirurgia, não há chance de sobrevivência... A menor está com uma má circulação e uma restrição de crescimento, e entã  precisa ser feito uma cirurgia a laser para dividir a placenta, criando uma para cada. A cirurgia só é feita na cidade de São Paulo e, precisa ser feita com urgência! A mesma já está agendada para terça-feira (08/04), e já conseguimos auxílio da passagem e estamos  em SP. No momento não temos como arcar com o alto valor do procedimento, por isso viemos por meio da vakinha pedir sua ajuda!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 63.706,37
de R$ 80.000,00
Corações Recebidos
397
Apoiadores1324
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.