
Olá pessoal! Essa é a minha sobrinha Larissa de 11 anos. Infelizmente ela sofreu um acidente de patins e com isso veio a perder 3 dentes na raíz. Ela terá q fazer uma prótese que irá usar até os 17 anos e dps quando completar os 17 ela irá fazer outro procedimento. No momento não temos o dinheiro necessário (R$ 1.600,00) para pagar essa prótese e venho pedir a ajudar de vcs com o q puderem contribuir para que ela possa arrecadar o valor necessário para o procedimento. Muito obrigado pela a atenção de todos.