
Shalom! 🕊️
Estou buscando o apoio da comunidade para realizar um projeto muito especial: criar um aplicativo do Siddur em Português, o livro de orações judaicas, que terá o conteúdo completo em hebraico, transliterado e português. Este aplicativo será uma ferramenta incrível para aqueles que desejam se conectar mais profundamente com a espiritualidade judaica, tanto para quem já domina o hebraico, quanto para aqueles que ainda estão aprendendo.
Por que esse projeto é importante?
Para realizar este sonho e disponibilizar o aplicativo tanto na Apple Store quanto na Google Play Store, preciso arrecadar R$ 1.800, que serão usados para:
Sua doação, por menor que seja, faz uma grande diferença. Juntos, podemos lançar este aplicativo que beneficiará tantas pessoas e ajudará a espalhar a cultura e tradição judaica de forma acessível e moderna.
Contribuindo com qualquer valor, você se tornará parte dessa jornada de fé, conexão e aprendizado. Conto com você para transformar este sonho em realidade.
Toda contribuição será muito bem-vinda e, acima de tudo, ajudará a aproximar mais pessoas das tradições judaicas, independentemente de onde estejam.
Obrigado pela sua generosidade e apoio! 🙏