Como ajudar
Descubra
Como funciona
Ajude a Lana
Saúde / Tratamentos
Porto Alegre / RS

Ajude a Lana

ID: 5709463
Meu nome é Alana, tenho 37 e 2 filhos a Emili 12 anos e o Gabriel 15 anos, bom um breve resumo do que está acontecendo comigo. Em 2020 no final do ano descobri um câncer de mama triplo negativo, estágio 3, comecei o tratamento em início de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5709463@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 02/09/2025

Meu nome é Alana, tenho 37 e 2 filhos a Emili 12 anos e o Gabriel 15 anos, bom um breve resumo do que está acontecendo comigo. Em 2020 no final do ano descobri um câncer de mama triplo negativo, estágio 3, comecei o tratamento em início de 2021 com quimioterapia foram 7 meses de quimioterapia, depois cirurgias foram 5 no total até a mastectomia radical esquerda. Em 2023 voltou no útero e trompas, retirei e em janeiro de 2025 descobri um tumor de 6cm no cérebro no lobo frontal, operei fiz uma craniotomia em fevereiro dia 07/02/2025, fiquei epilética devido a metástase no cérebro, tomo medicação pra epilepsia, levetiracetam, após cicatrização fiz 12 sessões de radiocirurgia, mas em junho de 2025 comecei a ter crises epilética novamente e descobriram mais lesões no cérebro, 3 tumores operei novamente, uma cirurgia maior e um dos tumores não pode ser removido, mas deram uma drenada no tumor, onde atingiu o lado esquerdo do meu corpo (braço, mão, perna e pé), perdi os movimentos, mas estão voltando com a fisioterapia, porem um tumor ficou, iria fazer a radioterapia pra diminuir ele e tentar operar, mas nesse meio tempo surgiu mais 4, tornando inoperável e me classificaram como paliativa. Agora o controle da doença é uma radioterapia chamada 3D wbrt que irradia todo o cérebro salvando uma parte da memória, tenho que tomar medição de alzheimer para a memória. TODAS AS MEDICAÇÕES EU QUE ESTOU COMPRANDO, pois o estado não está fornecendo e o INSS me dispensou e não estou recebendo também. Resolvi perder a vergonha e pedir ajuda, estou vivendo de doações, tenho uma mãe com problema de pulmão (BPOC) também, quem me conhece sabe que sou uma mulher alegre, batalhadora, dedicada e nunca deixei de cuidar dos meus filhos e de mim, mas infelizmente o inesperado aconteceu e estou lutando, perdi todas minhas coisas na enchente do RS e mesmo assim aguentei e ate ajudei servindo marmitas nas ongs, mesmo estando debilitada e não tendo para mim e para as crianças, agradeço se você leu até aqui, não tenho meta exata para está vakinha, é oque você poder ajudar com os gastos diários. 

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5709463@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 4.362,33
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
43
Apoiadores68
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.