Animais

Ajude a Laikinha

ID da vaquinha: 1544010
Ajude a Laikinha
URL copiada!
18%
Arrecadado
R$ 1.050,00
de
Meta
R$ 6.000,00
Apoiadores
21
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá amigos e amigas humanos! Me chamo Laika ou Laikinha, Pelo menos foi o nome que me deram. Fui encontrada vagando, quase sem forças, não  conseguia caminhar, com baixo peso, os carrapatos me consumindo, com fome e muito debilitada.

Apareceu um maluco humano  tentou me pegar, sem saber que poderia ser minha salvação, tentei morder ele, mas ele insistiu  me resgatou e me levou ao veterinário, fiquei internada por dez dias, fiz exames, diagnosticada com doença do carrapato e leishmaniose, comecei o tratamento, ganhei peso em uma semana, quando pensei que estava indo bem, comendo tudo, latindo, brava feito um cão. Fiquei doente, problema nos rins, suspeita de sinomose, e voltei a ficar internada.

Estou bastante debilitada estou a duas semanas internada. Preciso de ajuda, meu amigo, o que me resgatou, já está  sem condições financeiras de dar continuidade ao meu tratamento. Preciso de sua ajuda.  Colabore! Sou muito novinha. Preciso de uma chance pra viver e sentir o que é ser amada e acolhida no lar daquele maluco que me encontrou.

Nos ajude!

Deus o abençoará infinitamente!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021